quarta-feira, 8 de julho de 2009

- Carta para Laura II;

Minha Laura, para voltar no tempo como faz?
Não consigo nem lembrar do que é felicidade.
Que saudade dos bons tempo de amor e paz.
Me sinto sozinho no meio desta grande cidade.

Entre os rostos, queria tanto poder te ver.
Dividir minhas principais vitórias.
E nas derrotas, poder contar com você.
Hoje, apenas o que tenho são memórias.

Minha Laura, depois desses anos sofridos
Como será que você está levando a sua vida?
Será que casou com alguém loiro e fingido
Ou espera o tempo sozinha em seu quarto acolhida?

Estou me despedindo, mas não esqueça deste pobre.
Pegue esta carta e guarda na velha gaveta
Lembre-se de quanto por ti este velho sofre
E nunca duvide da beleza da borboleta.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger