terça-feira, 18 de agosto de 2009

- Carta pra Laura III

Eu e minha Laura costumávamos pescar no verão.
Não era para pegar peixe, nem preparar o jantar.
Era para ficarmos de mãos dadas, conversados sentados aos chão
Era para sonhar e ver a tarde inteira passar.

Vivíamos como se o mundo fosse acabar no próximo dia.
Sonhávamos como se fôssemos ficar juntos eternamente.
Esse sempre foi o segredo de nossa alegria
Era a nossa forma de viver juntos alegremente.

Mas sabe como o tempo muda e vem as chuvas devastadoras?
Levaram a minha Laura e nossa lavoura.
Nada ficou para comigo dividir as horas.

As lembranças que ficam são destruidoras.
Sempre vejo imitando uma cantora com uma vassoura
E hoje já não tenho nada do que estas cartas pra senhora.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger