sexta-feira, 4 de setembro de 2009

- Muito Tempo em branco e preto

"Quem disse que eu não posso enfrentar a mesmice?
Em um calor de queimar mesmo quem está roupas claras.
Eu li um dia desses que a vida perderia a chatisse
Mas não história melhor para contar do que as coisas chatas.

É um longo dia da maior semana com 7 dias do mundo.
Olhando o horizonte e o novo relógio a cada segundo.
Já passei muito tempo e noites nesta nova empreitada.
Quem disse que eu não posso fazer nada?

Talvez se eu não for eu, por favor, não fuja.
Sei que perderei a cabeça e falarei coisas sujas.
Já passei muito tempo e madrugadas aprendendo sobre mim.
Só peço que adiante a distância entre o começo e o fim.

Não fique mais em silêncio e fale mais alto que o vento.
Pode acreditar que este é o seu momento.
Lembro de te ver olhando o nada e ver o futuro.
Mas eu olho o tudo e vejo o amanhã, juro.
Quem disse eu o amor é um muro?
Tudo o precisamos é de um apoio seguro.

Quem disse que eu não posso ser feliz?
O importante é sorrir de tudo o que fiz
E lamentar pelas coisas que não quis.
Mas acontece. Quem disse que eu não posso ser feliz?"

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger