sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- Carta pra Laura IV;

Eu e minha Laura estávamos distantes ultimamente
Cada em uma cidade, em uma sintonia
Não sabíamos o que passava em nossas mentes
Foram dias longos, sem nenhuma alegria.

O que eu falava não era o que realmente queria dizer.
Eu, inexperiente, tentava transformar meu sonho em algo.
E eu sofria porque tinha tanta coisa a falar pra você
Tudo era mais frio, sem você comigo em Santiago

Mas minha Laura, os tempos difíceis passaram.
Podemos tirar novas fotos, escrever novos diários
Graças a Deus, minha Laura, os tempos sozinhos passaram.

Agora, o que temos é o hoje o futuro.
Já vejo momentos alegres, momentos ilários.
Muito obrigado, minha Laura, por me tirar do escuro.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger