sexta-feira, 2 de abril de 2010

- Julho.

"Foge do escuro e vem me ver aqui em frente do portão.
Sei que absurdo, mas a gente tem que ver com o coração.
Tanta coisa que você me diz que eu nem vivi, coisas que eu nunca vi.
Tanta coisa que eu te mostro e você acha nunca mais vai sentir.
Mas digo que amor é renovável como beija-flor que beija flor em flor.
Nunca mais diga nunca mais. E o pra sempre sempre fica pra trás.
Mas o certo é que quando estais por perto tudo fica bom demais.
Lembra o mês de julho, aquelas férias que nunca teve fim não.
E o tal beijo mais puro que durou por toda estação.
São tantos beijos que nunca esqueci, beijos nunca provei igual.
Tantos desejos guardados ali, esperando uma noite especial."

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger