terça-feira, 20 de abril de 2010

- Mas Não Se Atrase Jantar;

E quando ela me diz para eu não demorar
Que seja aonde eu for, que não perca o nosso luar
Nem me atrase para o jantar.

Vai ver ela só precisa de mim
De alguns carinhos bem feito, algumas promessas sem fim.
Talvez ela só queira alguém que cuide do seu jardim.

E quando ela me diz que em sonha se casar
Me fala que eu não sou perfeito, mas pede pra eu tentar
E nem me atrase para o jantar.

Vai ver ela não se contente só com fotografias
Precisa de muito mais do que meros momentos de alegria
De alguém que conserte o chuveiro quando a àgua estiver fria.

Vai ver ela só precisa de alguém que diga que a ama
Que dê à ela bons momentos, nem precisa ser bom de cama.
Que diga: "Você está linda", mesmo ela esteja de pijama

Ela não quer alguém só pra cuidar da grama
Quer um cavalheiro para quem ela possa ser sua dama.
Alguém para ser seu par e que não se atrase para o jantar.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger