terça-feira, 14 de outubro de 2008

- Gestös;

"Tentando achar em cada gesto uma bandeira
De alguma maneira, te chamar de minha.
Te decifrando, te estudando de primeira
De brincadeira, ser teu rei, minha rainha.
Eu ando perdido, me perdendo em teus braços
Eu ando pedindo, esmolando os teus abraços
E cada olhar com seus olhinhos pequeninos
Minha japoninha, eu te confesso, tu me prendes às suas vontades.
E só falar qualquer textinho engraçadinho.
Minha rainha, eu te peço, vamos atravessar a linha da amizade.
Tentando te torturar com cada companhia
E de algum jeito de causar ciúmes.
Mas você não olha, você nem pia.
É tão perfeito quando eu sinto o teu perfume.
Não sei quem me manda mais, se sou ou se é você.
Eu era apenas um simples rapaz, agora eu sou já não sei mais o quê.
Até me esqueço, mas não te esqueço.
Suas pequenas vontades são ordens enormes ao meu coração teu nome
Tentando achar em cada folha a minha letra com a tua
Andei vasculhando seu secreto diário.
Mas não encontrei nada, apenas um sol com uma lua
Que desenhei na porta do armário
Jurando até que esse amor irá além dos versos
Eu te prometo envelhecer ao teu lado
Te digo, não sei se esse é o amor maior do universo
Mas te garanto sempre, por ti, estar apaixonado".

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger