sexta-feira, 10 de outubro de 2008

- Spate;

"Rápido, corre, vem cá ver o céu se abrindo.
Pára, me abraça, deixa eu admirar o teu sorriso.
É incrível como o brilho do céu e do seu rosto se parecem.
Vamos, me dê sua mão, deixa a brisa abusar do seu rosto.
Respire, olhe nos meus olhos, agora até minha blusa tem teu gosto.
É incrivél como o teu cheiro e teu gosto, mesmo longe, permanecem.
E o céu se abre toda vez que nós fazemos as pazes.
Pode ser de manhãnzinha ou até de madrugada.
Pode ser na ruazinha ou até na varanda da tua casa.
Não desligue o telefone sem se despedir de forma educada.
Não vamos duvidar de coisas claras, óbvias que nós insistimos ser engano.
Me abrace de maneira bruta, da forma mais apertada
Não vamos nos queixar de nada se o que importa é ouvir 'Te Amo'
Sei lá, se esse caso será eterno ou será apenas declarações de caderno.
Só sei que está por perto, o meu mundo parece ser o lugar mais certo.
Diga, me faça sorrir, que eu adoro ouvir suas piadas sem graça.
Senta, respire, pois eu me amarro quando nos olhamos sem dizer nada.
Sei lá, se esse amor será pra sempre ou se será uma lembrança de sempre.
Só sei, que quando estamos lado a lado, o mundo parece um lugar encantado.
Não vamos duvidar, fazer planos que ficaremos juntos por mais de anos.
Não vamos nos queixar de nada se o que importa é ouvir 'Te Amo'"

Um comentário:

Ocorrências cotidianas... disse...

ain q lindo!!!!!
da até vontade de se apaixonar...heheheh

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger