segunda-feira, 6 de outubro de 2008

- 'Ver o amor como um abraço curto';

Eu tenho que seguir a estrada da vida,
Porém, não sei por qual avenida eu devo começar.
Ah, pegue meu abraço, faça dos meus braços seu meu vestido.
Mostre os seus passos, deixe que eu seja o seu cavaleiro de aço.
Eu tenho que seguir neste imenso deserto,
Porém, eu necessito que você esteja perto para me apoiar.
Ah, beije o meu beijo, deixe que meu desejo seja sua vontade.
Diga que és louca, grite até ficar rouca por perder a sanidade.
Faça da minha boca o teu cigarro que te mostro um sentimento raro.

2 comentários:

Ocorrências cotidianas... disse...

e...o amor deve ser mesmo como um braço curto,acho q pelo menos um meu,tao dificil de agarrar completamente!
:)

Anne Hartt disse...

sinceramente; qe textos perfeitos.. perdi [ou ganhei] uma madrugada no seu blog. aueoiueuaueoaeu. PARABÉNS! é você que escreve?

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger