segunda-feira, 6 de outubro de 2008

- Bahibak;

“O lugar não era um castelo encantado, mas ela é uma princesa. O cheiro nem parecia o de um jardim, mas ela é uma rosa. Tudo que era preto-e-branco se converteu a cor quanto eu disse as três curtas e imensas palavras.
Os copos nem estava com sucos saudáveis, mas ela é minha fonte da natureza. As roupas nem eram tão formais assim, mas, para mim, ela está sempre vestida de noiva. E tudo que era frio se tornou quente quando eu disse as três pequenas e perfeitas palavras.
Os corpos nem estavam tão juntos, mas nós sempre estamos lado a lado. Sua respiração nem estava nas minhas orelhas, mas ela estava falando em meus ouvidos. E tudo que era noite se tornou dia quando ela disse as três breves e gigantescas palavras.
As pernas nem corriam tanto assim, mas a cada segundo eu estava chegando mais perto. O preparo físico nem é um dos melhores, mas eu nem tive tempo para pensar no cansaço. Só sei, que tudo que era distante se tornou perto quando ela disse as três resumidas e enormes palavras, “eu te amo””.

Um comentário:

Ocorrências cotidianas... disse...

ai!!! ameiiiii
essas tres pequenas mas poderosas palvras têm tanto poder,ne!!
pois eh,faz tempo que não digo isso,afinal faz tempo que ninguém eh merecedor de ouvir! uahuahuah
:)

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger