domingo, 1 de junho de 2008

- Declarações às Avessas;

O mundo amanheçeu mais cinza.
Eu busco as cinzas da suas fotos queimadas
Meu quarto clareou com mais triste
Eu me perguntando se o verdadeiro amor existe.
Estamos sorrindo forçado para a platéia
Esperando aplausos sem vontade própria.
Somos açucares em uma rígida diéta.
Bandas de rock se apresentando em óperas.
Nosso amor ensinou que as coisas não voltam
Os sentimentos não renascem, pecam.
Estamos acompanhados e sozinho, olhe a volta.
As flores não nascem no outono, secam.
Nossa dança perdeu o compasso.
Esquecemos nossos passos, pobres palhaços.
O sol está gelado, e mesmo estando lado a lado.
Estamos distantes, estamos desapaixonados.
Por que declarações são pedidos de desculpas?
Não há culpa para os inféis, esqueça as frases em papéis.
Dê-se por infeliz, arranque o mal pela raiz.
Não há arrependimento quando fez o que quis.
Nosso término era questão de tempo.
Falta de sentimento, eis aqui o meu agradecimento.
Obrigado por me ensinar o que não deve fazer.
Adeus, a parti de hoje, não existe mais "Eu e você".

Um comentário:

Ju Henriques... disse...

"Navegarei por tuas letras um pouquinho a cada novo dia..."

Ganhei um amigo escritor!Que felicidade!

Beijo beijoo

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger