quarta-feira, 11 de junho de 2008

- Seu Jogo;

Na primeira deixa eu me deixei levar.
Estou jogando o seu jogo mesmo não querendo ganhar.
Eu sou confuso, eu sou difuso.
Eu tenho mil briquedos, mas não sei usar.
Estou me apaixonando aos poucos por muitas.
Estou plantando minhas sementes coloridas.
Acelerando tudo, pisando fundo, ignorando as multas.
Essas noites estão sendo muito mais divertidas.
Qualquer dia eu tropeço, eu canso, eu paro.
Mas a minha história me provou que isso é raro.
Eu sou errante, eu sou mudado, enjoo rápido.
Minha vida são segundos em meio a suas horas.
Mal cheguei, mal fiquei, e já estou pensando em ir embora.

Um comentário:

Barbara Jordao disse...

aaaaaaaaaainn... adorei teu cantinho.

Vc faz versos né!?
não julgaria isso uma poesia..pois uma poesia, pra mim, é uma coisa de emoção expressa. Não sei se te fiz compreender. Mais eu adorei os textos.
bjus

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger