terça-feira, 17 de junho de 2008

- Olhos;

Eu entendo, você precisa de um espaço.
Quer sentir o ar mais leve que uma pluma.
Mas entenda, eu já nem sei mais o que faço.
O que vi em você não achei em mais nenhuma.
Você atenderia se te ligasse no fim de semana?
Nem que seja para falar nada demais.
Só para eu tentar dormir em paz
Vai dizer que não sente saudades de alguém bacana?
Hoje eu grito, eu choro, eu te imploro: volta.
Eu te imagino, te peço: não cause reviravolta.
O meu erro foi te perder para saber o que ganhava.
O meu medo é você me esquecer, sabendo que amava.
Te declaro em frases bonitas e mãos suadas de medo.
Te enxergo com olhos molhados e o coração machucado.
E nessa valsa sem música, nesse samba sem enredo.
Eu te súplio, esqueça meu pecado e volte ao meu lado.
Só me deixe respirar novamente, eternamente.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger