quarta-feira, 18 de junho de 2008

- Deixa Eu.

Deixa eu falar da tua boca. Deixa eu sentir o seu suspiro.
Deixa eu tirar a sua roupa. Deixa eu ser a razão do seu sorriso.
Deixa eu sonhar a vontade com você. Deixa eu passar a noite acordado.
Deixa eu tremer quando for te ver. Deixa eu ficar mais apaixonado.
Deixa eu te desenhar em meu caderno. Deixa eu ter lindo sonho com nós dois.
Deixa eu alimentar esse amor eterno. Deixa eu controlar o momento depois.
Deixa, deixa? Só não deixa eu te esquecer facilmente.
Deixa, deixa? Deixa eu te jurar o meu amor eternamente.
Deixa eu acaricar a sua graciosa nuca. Deixa eu te fazer sorrir ao acordar.
Deixa eu te contar uma história maluca. Deixa eu te cobrir de beijos ao luar.
Deixa eu te roubar mil estrelas. Deixa eu te prometer o imenso universo.
Deixa eu mudar o mundo para vê-la. Deixa eu te amar através deste verso.
Deixa, deixa? Mas não me deixe na deixa de me deixar levar.
Deixa, deixa? Já não me importa bater de porta em porta para te buscar.
Deixa eu te amar como eu te deixo que me ama também.
Deixa que eu prometo o seu porto seguro e de mais ninguém.

Um comentário:

Cinthia Paes disse...

"Deixa, deixa?"
Parece até eu falando...
Adoreei!

Beijooo!

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger