quarta-feira, 25 de junho de 2008

- Doce Tormento;

Ela me pára ao meu lado e sem dizer nada
Descobre tudo o que eu tenho para falar.
Ela tem uma estrela de princesa encantada
Eu sou só mais um que vivo a lhe admirar.
Me dê uma razão e te mostrarei que o mundo é lindo.
Quantas canções preciso fazer para descobrir o quão linda tu és?
Me dê um sorriso, por favor, adoro te olhar sorrindo.
Em quantas ilusões você já se deu por cair e enfraqueceu seu pés?
Ela me pergunta as horas meio preocupada.
E eu respondo não querendo ver-te ir embora.
Ela ajeita o cabelo aos ventos que sopram do nada.
Seu maior sonho é casar na praia de Bora-Bora.
Me dê um beijo que te farei a pessoa mais feliz do mundo.
Quem disse que eu quero ir para casa nesse momento?
Desde que estou aqui passaram horas, mas nenhum segundo
Parece ser tão perfeito quanto te olhar, esse doce tormento.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger