terça-feira, 3 de junho de 2008

- Minhas Palavras;

Hoje, as minhas palavras correm o mundo
Chegam tão perto de quem está tão longe
Cada um junta as letras da maneira que gosta
Da maneira que entende ou do que não entende.
Escrevo para contar mentiras, criar amores
Escrevo para descontrair e me cegar da realidade
Conto minha vida sem contar nada.
Meus versos são para ela, são para ele.
É para você contar para alguém ou guardar contigo.
Eu não ligo. Minhas melhores frases ela nem leu.
Mas quem leu se identificou ou repassou a idéia.
E está é a idéia. Escrevo o mundo para o mundo.
Falo do amor como objeto de consumo.
O amor é uma ilusão que criaram.
Só esqueceram de falar a verdade. Ame seu pai.
Ame sua mãe, ame sua família, ame seu amor.
Mas ninguém preza por te amar.
O amor é uma espécie extinta, como os dinossauros.
Só sei que existiu por pesquisas sobre o fato.
Mas mesmo assim, acredito duvidando de tudo.
O amor me pegou e foi embora.
Com um pássaro que sacia sua sede e volta aos céus.
Tão rápido que nem sei se foi amor.
Essas são as minhas palavras.
Digo verdades para quem acredita.
E falo mentiras para quem não confia.
Acredite no que quiser, não pretendo ter provas para nada.
O amor é como Papai Noel, só existe
Para quem ganha o presente.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger