segunda-feira, 12 de maio de 2008

- 4 Cervejas, 3 Anos, 2 Amores 1 Infinito;

Eu ainda me lembro de te ver olhando para o nada
Quando eu te vi de blusa rosa e uma saia rodada
O tempo parou, sabia? Creio que não, você nem me olhou.
Naquele segundo eu já sabia que algum dia você seria minha.
Cheguei de mansinho de falei uma gracinha e você me ignorou.
Hoje, quando eu conto essa história você diz que é minha rainha.
Eu caio na gargalha ao lembrar sua melhor risada
Era tão doce e meiga, você estava bêbada de cerveja.
Mais dois segundos nós já estávamos de mãs dadas.
Apenas fechou seus olhos e disse: "Por favor, me beija".
Eu lembro de pensar: "Seu pedido, para mim, é uma ordem"
E então você virou e disse: "Me segue antes que o eles acordem".
Aquela foi a noite mais louca da minha vida
Fui eu a te seguir em plena Avenida
Você, toda louca, gritava: "Ah, o mundo é lindo".
E eu só queria te deixar para sempre sorrindo.
Eu perguntei seu nome você disse que era comum.
Pedi seu telefone, você falou que só lembrava que tinha 1.
Hoje, três anos depois, ninguém diz que aquilo era a gente.
Estamos tão preocupados com a vida, querendo viver o presente.
Mas nada nesta vida consegue nos deixar afastados.
Em nosso amor, sabemos sempre como reviver o passado.
Até me acostumei com seu péssima voz para cantar.
Sem falar do seu jeito de sempre me recriminar.
Entre beijos e discussões, entre ruas e corações
Vivemos neste mundo, sem esquecer do nosso quarto.
Entre flores e mordidas, carinhos e brigas, sorrisos em retratos.

2 comentários:

Dayane Carmona Poeta disse...

Me fez ri, me fez lembrar algumas coisas que aconteceram no meu passado. Acabei me vendo em algumas frases desse seu belo texto. Acho que isso me fez bem :)

Beijo :*
Te linkei :)

A Base de um Sonho disse...

- quanto mais leio seus textos, mais vontade eu sinto de me trancar no seu blog :D


Beeijo :*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger