quarta-feira, 7 de maio de 2008

- Você e Anjos;

Minha passarinha, não me julgue pela forma
Que eu suma e assuma que você morre de saudades.
Tu não precisas se preocupar quando alguém te informa
Que eu estava em uma bar falando alto altas crueldades
Eu só queria arrumar um cantinho.
Assim como sou para você, um imenso ninho.
Minha passarinha, não voe pelos céus em busca das estrelas
Elas estão perto e é certo que também brilharão por você.
Entendas que o brilho dos meus olhos quando eu vou vê-la
É algo que não tem explicação, nem sei o que dizer.
Quando estou ao seu lado vejo que o paraíso pode ser encontrado.
Vejos anjos voando, todos alegres vestidos de branco
Um deles até me contou sobre as cartas que escreve para mim
Mas as esconde debaixo do sua saía, na esquerda do armário.
Outro apenas me tranquilizou, quando disse: "Isso aqui não é fim".
E complementou: "É apenas um novo começo ao contrário".
Eu pensei: "Ou eu estou morto ou estou abraçando seu coração".
Na dúvida, eu resolvi escolher a minha segunda opção.

2 comentários:

sabrina sucigan. disse...

Também adoray o seu (os seus).. E obg! Beijos
;*

A Base de um Sonho disse...

- ah Hugo ;p
não podemos fingir que aquele texto foi pra você, mas podemos dizer que a forma que você escreve e a inocência que seus textos passam, sempre me deixam com vontade de escrever.
ou seja, você de alguma forma faz parte da minha inspiração :D
-
eu quero o nosso texto, eu quero, eu quero [bem típico de uma criança, que foi o que voce me chamou].
hahahaha ;D
Beeijo querido :*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger