domingo, 11 de maio de 2008

- Nely;

De repente todos os risos se amarelaram
Toda cidade não parece nada. Toda estrela
Encontra-se encoberta por nuvens escuras
Está faltando graça, está faltando abraço
Eu sigo sem saber seus passos. Eu me perdi no espaço.
De repente toda prece perdeu suas forças
Todas as rezas perderam sua fé. Toda poesia
Perdeu suas rimas. Todos os dias perderam sua horas.
Está faltando carinho, está faltando beijo
E o meu maior desejo é querer saber quando eu te vejo.
Talvez nunca mais, talvez até mais.
Há uma falsa paz, um triste silêncio.
E quando há um divertido barulho no portão
Eu saio correndo, eu me desespero, eu tropeço
Eu grito "Te Amo" até descobrir que foi engano.
Em algum lugar nesses anos, seja perto ou longe
O certo é te ver no horizonte, distante e ao meu lado
Minha anja protetora, minha professora, minha doutora.
Minha e de mais dois, um primogênito, um tesouro e uma boneca.
Três em um, todos por um, Neno, Guinho e Beca.

3 comentários:

ninhha disse...

Putz...
Acho que agora passei a
ser uma frequentadora assidua
diisso aqui...
ameii...


bjOo =P

Lari Fonseca

Unknown disse...

Porraaaa na morall, muito foda lek, to chorando que nem criança, maneiro mesmo irmão....
te amooo
e com certeza ela é nosso anjo da guarda!!!

Rebeca disse...

caralhoooooo to sem palavras ....
vc é o melhor ...
só lembre sempre q td oq vivemos tem um propósito naum sabemos o pq ! mas temos q viver e enquanto houver vida em nos ou ate somente em um d nos três passaremos por isso juntos !!! amo vcs de mais são td q tenho na vida de mais precioso....
passei a me confortar com a seguinte linha de pensamento , ela se foi ... e isso doe ate hj
mas ganhamos alguns presentes divinos q sei q jamais irão substituir mas q confortam um pouco + , “ Bela “- é sem duvidas o melhor deles !!!!!!!!!!
e com isso a vida segue ...
sentiremos sempre a incerteza , a duvida ,a saudade, o amor ...
mas a certeza nos temos d q enquanto houver vida nela , ela nos amou mais do q td ! acredito ter sido mais doloroso pra ela do q pra nos msm ter q nos deixar pois em cada min. de sua vida ela fez questão de dizer e exibir o amor q sentia por nos três !!!!!
amos vcs mais do q ir na lua e voltar 1 milhão de vezes
“bebe , bebe mamar na vaca vc naum ker”
“moreno é o meu primogênito !”
“huguinho será sempre o meu tesouro!”
naum sei como sabe, mas tenho a certeza d q onde ker q ela esteja estará sempre olhando por nos !!!!!
aff...
=(
isso doe !!!!!!!!!
fui...

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger