quarta-feira, 14 de maio de 2008

- A Vida em Versos;

Celebre a sua segunda-feira
Comemore o segundo lugar
Peça mais uma saideira
Perca a hora de voltar.
Viva a madrugada inteira
Mas não esqueça-se de sonhar
Entre em mais uma brincadeira
Mesmo não querendo ganhar.
Apaixone-se três vezes ao dia
Sorria milhões de vezes por segundo
Receba e propague esse alegria
Seja transmissor para o mundo.
Não procure ser o melhor.
Apenas queria ser diferente
E mesmo se estiver só,
Encontre jeito para o deixar contente.
Agradeça por sua noite mal dormida
E por toda a sua inexperiência
Neste jogo, a vida não é uma corrida
Mas, sim, uma prova de resistência.
Não preocupe-se em chegar em primeiro
Tente, ao menos, manter-se por inteiro.

8 comentários:

Jess disse...

Muito bom cara,
amei mesmo.

õ/

Juh... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh... disse...

tão espontâneo...tão verdadeiro!
adorei o blog!
=)


principalmente o poema anterior
rs
;)

Dayane Carmona Poeta disse...

Gostei, gostei *---*
Muito! :) Beijo queriiido,.

Companheiro do mundo da magia :)

Ariana Coimbra disse...

Que legal do teu blog!

Adorei aqui!

Beijo*

Jess disse...

:D

Juh... disse...

de nada...vc mereceu!
vou te linkar tah?
aih eu prometo q passo aki mais vezes pra n me cansar d ler
=)

beijos!

A Base de um Sonho disse...

- Huguiinho ;D
que saudade daqui caara :/
fazia tempo que não o visitava, e como já era de se esperar...
me deparei com um dos seus maravilhosos textos.
sabe que eu adooro isso aqui né?
Beeijo querido :*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger