domingo, 4 de maio de 2008

- Como algum, perdi alguém;

Hoje, planejo a minha vida querendo saber da tua.
Como o sol nascendo a noite só para encostar na lua.
Como um bêbado querendo ficar sóbrio após a saidera
Como uma música querendo ser tocada a noite inteira.
Vivo querendo te dizer por desenhos em nuvens
Te falo por meio de palavras soltas através das rádios.
Vai que te perco e nossas vidas enviuvens
Sem ao menos receber algum dos teus comentários.
Te beijo a cada brisa, te sinto me sentir a cada flor
A cada esquina, e nenhuma menina me faz assim.
Vai dizer que já me esqueceu, virou um desamor
E jurar que esse é o último e verdadeiro fim.
Mente tão fácil como um réu a ser acusado
Julga, destrói mais um coração apaixonado
E eu que um dia te prometi amor eterno
Cumpro minha triste promessa deste lado do lago.
E você que me aquecia no frio do inverno
Hoje envolve seus braços em abraços de afago.

Um comentário:

Dayane Carmona Poeta disse...

eu acredito em anjos siiim *---*
e que mágico isso que aconteceu,.

beijos :*
volte sempre :D

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger