terça-feira, 27 de maio de 2008

- Seu Travesseiro Perfumado;

Ela deita em seu travesseiro perfumado,
Hoje a noite ela não conseguir dormir.
Sonha, acorda, vira de um ao outro lado.
Hoje a noite ela só quer saber de sorrir.
O tempo passa e nada tira esse seu olhar
Acho que ela está se apegou a algum rapaz.
Ela quer seguir as brilhosas luzes do luar
Hoje a noite ela não quer dormir em paz.
Encontrou um lápis, pegou seu caderno.
Juntou as palavras de seus pensamentos.
E escreveu : "Eu e ele. meu amor eterno".
Cercado por corações, juras e sentimentos.
Hoje a noite seu sorriso está maior.
Mesmo sozinha, ela não está tão só.
A lua sorria e ela também.
Feliz garoto, um entre cém.

Um comentário:

Camila disse...

Acho que eu me encontrei em algumas partes do seu post! =]

beijooo

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger