segunda-feira, 5 de maio de 2008

- Anjos e Você;

Muitas vezes me pego caminhando sem minhas pernas
Esperando o inesperado para me fazer sorrir
E isso é dolorido demais, me machuca.
Às vezes me sinto ordenado a te seguir
Como um anjo condenado a ser mortal
Isso é me fere, me causa uma imensa angústia.
Diversos momentos me apego aos fracos
Dizendo conselhos aos surdos pelo orgulho
E isso dói muito mais neles, eu sei.
Venho correndo contra o relógio
Mas às vezes acho que estou apressando demais,
Muito moderno aos meus olhos
Quando vejo enormes lutas só por vaidade
Novamente me sinto um anjo fracassado
Por fim, quando te vejo sorrir com os olhos apertados
Percebo que o amor não é um poesia
Com rimas ricas e frases aperfeiçoadas e clichês
E, sim, um rabisco, simples e singelo
Como um único toque de piano
moderno e ultrapassado, que entra no ouvido
E chega ao coração em um pequeno espaço de tempo.
Você com os olhos fechados, descubro que tu és
Um anjo, diferente de mim, imortal.

Um comentário:

A Base de um Sonho disse...

' aai Huugo :D
como é bom ler seus textos.
eles me passam uma serenidade, um amor.. não sei ao certo o que é, mas pode estar certo que é algo muito bom.
Beeijo :*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger