quinta-feira, 8 de maio de 2008

- "Meninas são tão Mulheres;"

Meninas querem homens mais velhos.
Pois amadurecem mais cedo.
Enquanto elas se divertem no escuro
Os meninos ainda tremem de medo.
Meninas querem homens mais novos.
Pois eles são mais engraçados.
Enquanto os maduros querem com tudo
Eles são mais irônicos e mais debochados.
Meninas se decpcionam com os de mais idade.
E se perdem nas ruas e estradas.
Procuram nos mais novos alguma felicidade
Depois elas não procuram mais nada.
Meninas são confusas e não sabem o que querem.
E os meninos e os homens se moldam à essas mulheres.

2 comentários:

sabrina sucigan. disse...

Aaaah, eu sei o queroo.. :/
Thaa, só as vezes, mas eu sei! *.*
Saudades de vc..
Adorei todos os seus textos.. dos 3!
Beijaãzãão

A Base de um Sonho disse...

'Meninas são confusas e não sabem o que querem.'

exatamente isso ;D
eu quero tudo ao mesmo tudo,
pra dois segundos depois não querer mais nada.
mas isso é legaal as vezes.
amo e amo seus textos.
am. sabe que eu achei que você fosse me zuar pelo jogo do flamengo?
hahahaha ;p
que vergonha.
mais um pouco e eu me arrependia de ter dito que era flamenguista.
rs. brincadeeia³
ganhando ou perdendo (mais ganhando do que perdendo)..
flamengo sempre ♥
Beeijo meu querido :*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger