quarta-feira, 7 de maio de 2008

- Desabafo;

Os seus falsos sorrisos já não mexem comigo,
Nem me alegram mais, não são nada demais
E os seus gritos de felicidade quando me via
Apenas coisas banais, você sempre fez isso à qualquer rapaz.
Hoje em dia as noites são calmas já não me preocupo mais
Por quem você deve estar afim, além de mim.
E as cartas com palavras falsas quando me dizia
"Eu te quero mais, eu te amo demais"
Você sempre fez isso à qualquer rapaz.
Eu já nem me importa em estar por perto
Porque em meio a esse deserto
Sua imagem é uma miragem de alegria
É uma paisagem extremamente vazia.
E não adianta me perturbar ao telefone
Sair por aí gritando o meu nome, eu já não volto mais.
Hoje em dia nas noites eu já encontro a paz.
Lembro dos seus falsos olhares capazes de me fazer tremer
Capazes de me enlouquecer, tudo é inventado em você.
Até nas mentiras quando me dizia "Eu tive um bom dia,
Passei a tarde inteira te esperando para me fazer companhia".
O que me deixa mais puto, em meio a esse luto.
É tentar te alegrar quando mundo parecia te machucar.
Nem os teus beijos de olhos abertos me fazem querer mais
Eu não volto mais atrás, hoje eu vivo em paz
Só corro atrás dos planos e de todos os sonhos meus.
O que eu posso te dizer a não ser "Adeus"?

2 comentários:

Polly disse...

às vezes, por mais que digamos Adeus, tudo continua lá. É tão difícil e não sei porque.


Espero que não olhes para trás!


^^v

A Base de um Sonho disse...

aai.
eu queria ter forças.. mais do que forças, eu queria ter vontade de dizer adeus, mas essa vontade sempre some quando o vejo :D
apesar dos pesares.. eu ainda sei ama-lo :/
espero um dia ter a coragem que seu texto transmite.
amo³ seus textos Huugo, você sabe disso.
Beeijo :*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger