terça-feira, 19 de agosto de 2008

- Banmoouza Sinfy;

Hoje ela não sorriu pra mim.
Fechou o rosto, acho que é o fim da linha.
Eu acho que ela foi sempre assim.
Com ela sorria achava que era para mim
Mas a sua risada não devia ser minha.
Pois ela parece nem se importar com tudo o que sinto.
Mas eu não sei como lhe falar.
Que os teus olhos me iluminaram na escuridão.
E o caminho das minhas mãos me levaram ao seu coração.
Hoje ela não tava nem aí.
Parece que os seus amigos que te alegram.
Sempre são eles que te alegram.
Hoje é data especial e ela nem afim.
O seu silêncio me maltrata
A sua cala é que sempre falou mais.
Mas ela nem se importar com tudo o que faço.
Para tentar te agradar.
Sei que não o melhor rapaz, me perco em meus passos.
Sou um simples palhaço armando o circo sem ela para gargalhar.
E eu sei que nesses risos quem vai chorar sou eu.
Talvez eu deva ter feito algo de muito ruim a Deus.
Pois ele sempre vem para me castigar
E quando me enviou um anjo vestido de mulher
Eu me perdi todo, fiz tudo errado, fui um mané.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger