quinta-feira, 21 de agosto de 2008

- Hieronta;

Ah, eu vejo o fim do mundo ao te olhar distante.
É, percebo que em um segundo é seu primeiro instante.
Marcou seu nome em minha pele,
Alegres encontros com você.
Deixou seu gosto em minha boca.
Seu cheiro em minha roupa.
Meu céu de cinco estrelas.
Eu mesmo sozinho me sinto ao seu lado, um sonho encantado.
Minha manhã com cheio de maçã verde.
Viajei sobre o seu corpo macio, minha mão suaram frio.
Te admiro da cabeça ao calcanhar.
Ah, deixa eu sempre me perdoar.
Eu não vi direito, mas eu estava lá.
E sentia o chão sumindo sob os meus pés.
E te sentia em meu pescoço, tão bondoza que és.
Ah, a noite está indo embora, mas eu queria ficar.
Porém amanhã, eu vou continuar a te admirar
Da cabeça ao calcanhar.
Passagem só de ida ao seu paraíso.
Massagem gratificada pelo seu sorriso.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger