sábado, 2 de agosto de 2008

- Retrocesso Moderno;

Eu ando pelas ruas e observo todos esses anos.
E percebo como a vida é injusta, tão curta, tão rápida.
E ela não te dá a chance de voltar atrás, eu queria voltar atrás.
Por isso, acabo resolvendo minhas tarefas com pressa.
Às vezes, penso que estou solucionando meus problemas
Para algo que estar por vir. Eu tenho mil planos,
Mas eu odeio planejar, odeio seguir uma linha certa, esse tal "destino".
Tento conhecer mais e mais pessoas. Algumas por instantes,
Mas todas com intensidade, sei que elas vão lembrar de mim.
Porque eu lembrarei de todas elas.
Eu tenho essa mania doida de colocar nomes de mulheres aos meus sonhos.
Falar com intimidade de pessoas que nem existem.
Mas elas, de alguma forma, se fazem presentes em minha vida.
Os poetas estão mortos e eu vivo em um retrocesso moderno.
Não sei se estou apressado ou atrasado. Só sei que não sou daqui.
Eu duvido da religião, mas acredito que ela ainda vá salvar o mundo.
Eu duvido das pessoas, mas acredito que elas ainda vão salvar o mundo.
Já tive tanto sonho que não se tornaram realidade.
Já tive tanta realidade que viraram sonhos para mim.
E eu gosto desse "improvável", eu vivo disto.
Escrevo muito mais para mim do que para você.
Penso que daqui há 80 anos alguém vai ler e se identificar.
Ou daqui há 2 minutos, quem sabe!?

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger