quinta-feira, 21 de agosto de 2008

- Ela me Leva na Carteira.

Eu passo dia inteiro pensando em voltar para minha cama.
Mas quando eu te encontro eu quero ir para cama com você.
Isso só entende quem acorda cedo e dorme tarde.
Isso só entende que se despede há dois segundos, mas já morre de saudade.
Saiba, que para alguém ser são
Ele precisa ser são e, não, é.
E que às vezes o às vezes se torna pra sempre,
Mas o pra sempre nem sempre é.
Então, não discuta comigo, não me finja a verdade que
Eu te prometo abraçar-te todo fim de noite ou início de manhã.
Eu ando mudado, na linha brega, chata e careta, mas que é tão linda.
Estou me adaptando, errando e caindo.
Mas me arrependo em questões de segundos.
Deixe meu orgulho cair que te mostro meu lado mais doce como se fosse um nascer do sol às 22 horas.
Tenho mais motivos para sorrir só porque tem gente que se importa com a minha felicidade.
Não quero ser feliz eternamente e nem penso em planejar isso tudo.
Apenas espero poder te pedir desculpas em toda vez que errar.

3 comentários:

Biestra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biestra disse...

"Apenas espero poder te pedir desculpas em toda vez que errar"

Só quero poder esperá-lo chegar numa madrugada...e descobrir que o melhor de se fazer as "pazes" é poder ficarmos juntos mesmo que em silêncio.
Os primeiros segundos a gente parece conversar tudo que nao foi possivel por palavras...


Vou te acolher em meu braços e abraços. Só pra vc se sentir mais um pouco "meu"


bJus namorado!
LINDO O TEXTO!!
=*=

Biestra disse...

Agora vc tbm tem uma carteira!
=P
que por sinal é linda!
(uhauhauhauhauha)

te adoro!
bJus

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger