segunda-feira, 11 de agosto de 2008

- Tudo que é Teu;

Teus olhos, tua boca. Combinação pequena e tão imensa ao meu ver.
Teu cheiro na minha roupa. Veneno transparente e tão presente de você.
Eu queria era viver numa bolha que me obrigava
A não lembrar do seu jeito.
Como a chuva que caí sobre a folha eu me limpava
E, por você, até seria perfeito.
E tudo que é teu por conquista, não seja egoísta
Então eu viver a minha vida também.
E tudo que era meu não é mais, não olhe para trás.
Que só de me olhar eu ja me sinto tão bem.
Teu charme, teu gemido. Sussuros quase mudo e tão tudo ao meu ver.
Tua voz ao pé do ouvido. Tortura tão a frio, sinto calafrios de você.
Eu queria era viver trinta anos no mar
Para não lembrar do sei jeito.
Mas sei que suas lembranças viriam me sufocar.
E o teu sorriso que me faz não pensar direito.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger