segunda-feira, 11 de agosto de 2008

- A não ser Você.

"Olhe aquele rapaz de blusa amarela.
Olhe aquela mulher fofocando da janela".
"Mas mesmo com uma multidão eu não
Consigo ver ninguém a não ser você".
"Lembra daquele filme, você viu aquele cena?
Os olhos do cara saltaram, morri de pena"
"Mas mesmo com uma multidão eu não
Consigo ver ninguém a não ser você".
"Estamos seguindo para o norte do sul
Embrigamos-nos como mendigos nús".
"Mas mesmo com uma multidão eu não
Consigo ver ninguém a não ser você".
"Lembra daquela estrela que eu te dei
Ou daquela noite que fomos uns fora-da-lei?"
"Mas mesmo com uma multidão eu não
Consigo ver ninguém a não ser você.
Sabe, quando anoitece é porque a lua quis
Aprender com seu olhar como é que brilha de verdade.
E quando ela vai embora é porque ficou infeliz.
Ficou morrendo de inveja e foi tratar da sua vaidade".
"Ainda guardo aquela nossa fotografia.
Estávamos tão felizes naquele longo dia"
"Mas mesmo com uma multidão eu não
Consigo ver ninguém a não ser você".
"Como os fiés esperam pelo 'amém'
Como a maternidade espera pelo neném".
"Mas mesmo com uma multidão eu não
Consigo ver ninguém a não ser você.
Tenho certeza que se você não existisse
O mundo seria um lugar muito mais triste.
Seria como o ar sem o oxigênio, não existe"
"Gosto de falar nas nossas bandas favoritas.
Até que estamos um doce para pessoas esquisitas"
"Mas mesmo com uma multidão eu não
Consigo ver ninguém a não ser você".

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger