sexta-feira, 1 de agosto de 2008

- Daniele;

A gente cresceu juntos, a gente era da mesma sala.
E sentávamos lá no fundo, para a gente nada importava.
Eu lembro de você na escola e quando eu jogava bola
Você era a minha torcida.
Na prova você me dava cola, mas nem me dava bola
Era só a minha amiga.
E a gente ria pra caralho, tudo sempre engraçado.
Você era minha dupla nos trabalhos,
Tudo era tão bom quando eu estava ao seu lado.
Mas eu nem sei aonde você está agora.
Depois desses três anos e meio.
Eu só me lembro quando davam 10 horas.
A gente ia juntos para o recreio.
E às vezes, até andávamos de mãos dadas
E quem não nos conhecia achava que eu te namorava.
Mas a sua timedez aparecia.
E quando veio a nossa formatura, foi uma tortura te ver chorar.
Abraçada com seus pais, eu não iria te ver mais
Só lembro de ver você olhar para trás
Eu nem consegui me despedi.
Por isso estou aqui e para você eu fiz essa canção.
Talvez você nem lembre, mas preste atenção.
E quando tocar no rádio, será que você vai chorar?
Qual será o seu comentário? Será que você vai gostar?
Venha o mais rápido contar ao meu coração.
Pois não está sendo fácil falar seu nome nessa canção.
Ô, Daniele, por favor me espere.
Não se desespere. Ô, Daniele.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger