sexta-feira, 1 de agosto de 2008

- Nada Agora é o Meu Tudo;

pequenas lembranças, andanças das vidas
são várias estradas, esquinas e avenidas
milhões de pessoas, de gestos e amigos.
algumas maldades, crueldades e perigos.
mas quando eu te encontrei, tudo já não era mais nada.
pequenas histórias, memórias perdidas.
são tantas palavras e frases não ditas.
os versos, as rosas e os carinhos mais lindos.
já não mais me importam ao te ver sorrindo.
depois que te encontrei, nada agora é o meu tudo.
e assim, eu vou vivendo aos pedaços,
me perdendo em outros abraços procurando os seus braços.
e assim, eu vou querendo sempre estar perto.
vivo nesse deserto. te deixar passar, eu sei que não é o certo.
mas você vem o jeito de que nem pensa em mim
diz duas palavras, que parecem o fim.
e o teu sorriso me mastiga aos pouquinhos.
ai, como eu queria ser o dono dos teus carinhos.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger