sábado, 2 de agosto de 2008

- Calafate;

Voe, Calafate e vá buscar seu novo rumo.
Erga suas asas quebradas e não se perca do seu ninho.
Esqueça essa saudade, a dor e o vento que vem de frente.
E leve minhas palavras para quem está bem distante.
Voe, Calafate, e tenha o mundo aos seus pés.
Olhe como é enorme o paraiso que você pode flutuar.
Sinta o doce cheiro dela e a faça um carinho por mim.
E diga que as coisas por aqui ainda estão na mesma.
Vai, Calafate, porque você é a minha esperança.
Eu agradeço por ser mais forte do que eu.
Seu bando ainda pode esperar por você.
Tome seu banho nas àguas do norte e diga a ela que eu a espero.
Dê-lhe um beijo que ela entenderá que é meu.
Tentei mandar-lhe um beijo por carta
Mas as palavras e o perfume não foram suficiente.
Então, Calafate, pegue essa missão por mim.
Porque eu sou fraco e na insegurança eu perco.
Quisera eu ser forte igual a ti e voar com as asas quebradas.
Vai, Calafate, porque você é a minha esperança.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger