segunda-feira, 28 de julho de 2008

- Carta para Laura;

Minha Laura, os tempos estão difíceis na cidade.
Depois que você se foi as casas viraram edificios.
Estamos cheios de obrigações desta dura realidade.
É, minha Flor, não está nada fácil, está tão dificil.

Sorrio duas vezes ao dia, ao levantar e ao dormir.
É quando eu vejo a sua fotografia, única que me faz sorrir.
Minha Laura, o tempo passa depressa, mas meu coração parou.
Aindo lembro de você me chamando na dispensa.
Aquelos belos tempos que marcaram o nosso amor.

Te escrevo esse verso em algum papel amassado
Porque ainda não sei mexer nessas tais tecnologias.
Hoje dizem sobre o "digital", sinto-me ultrapassado
Com saudades das nossas fogueiras e cantorias.

Se eu soubesse, até te escreveria um e-mail ou um depoimento.
Se eu tivesse um perfil no tal do Orkut, te deixaria um recado.
Mas peço-lhe que aceite do fundo do seu coração este sentimento
Escritos em versos com uma bic num papel que peguei emprestado.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger