domingo, 6 de abril de 2008

- Desenrolo Nível: Hard;

ainda lembro de te ver passar
mas não me aproximei, eu não saí do lugar.
então voltei com o arrependimento
e só de te olhar já nasceu um sentimento
profundo, crescendo aqui por dentro
ai meu deus do céu nem sei se aguento.
passei a madrugada ensaiando o meu texto
sonhando e pensando como será seu beijo.
e quando eu te encontrei fui direto ao assunto.
minha coragem me assustou, mas tive que chegar junto.
cheguei e falei: "você é muito interessante.
e desde que te vi penso em vc a todo instante
"
você sorriu, mexendo sempre no cabelo
e o seu silêncio me levando ao desespero
voltei e falei: "me deixe apenas te levar
pra sair. pra curtir. até a gente se ajeitar.
garanto que não vai se arrepender
e prometo fazer tudo para alegrar você!
"
você chegou e falou: "por mim tudo bem"
naquele momento eu não via mais ninguem
esqueci do mundo. esqueci minha timidez;
você me beijo e falou: "agora é sua vez"
aah, essa menina é tão linda
e ainda vou ser o seu grande amor
aah, essa menina é tão louca
que coxa
, que boca. ótimo sabor

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger