sábado, 5 de abril de 2008

- Diz que me Ama até eu ficar Surdo;

ah, a minha vida entre ruas e avenidas. chegadas e partidas.
umas bem confusas. outras bem precisas.
eu que sempre tive medo. prefiri guardar como um segredo.
o que sentia eu torçia cruzando os dedos;
por mais que o tempo passe. e a gente nem se cruze.
queria que voce guardasse. antes que tudo mude.
e se minha vontade não pode ser feita.
voce sabe que é perfeita
;
com o seu sorriso qualquer maldade é desfeita;
os anos passarão. os braços da saudade apertarão mais forte;
vidas vem e vão. mas ainda nos encontraremos com sorte.
um dia falei com gestos e meias-palavras.
outros com manifestos, mas não disse nada;
ja liguei porque senti saudades. mas disfarçei as verdades;
e fiz como se fossem umas inutilidades.
voce ainda pode ser a mãe do meu futuro.
ser minha dupla pra tudo.
dizer que me ama até eu ficar surdo.
e se hoje é impossivel. que amanha esse meu sonho incrivel
de casar com voce se torne possivel;

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger