domingo, 6 de abril de 2008

- O Sol;

gira mundo, roda a vida, passa o dia
e traz com a noite alguma companhia.
pisa fundo, mostre a saída, chega tarde
essa tarde vazia que me leve alguem pra alegria
mas essa chuva que caí não tira o brilho do seu rosto
e o sentimento que trái só pode lhe trazer um desgosto
você é linda demaais que tenho medo de te tocar
o seu olhar me traz pazm silêncio e a calmaria ao mar.
vai com tudo, bata de frente, não tenho medo
que fazer feliz é ser feliz, é o segredo
mas contudo esfrie a mente, acorde cedo
que eu mais quiz era lhe dar um brinquedo
mas esse frio que vem não vai impedir de jogar
o seu brilho vai além de tudo que pude imaginar
você é linda demais, me amarro em te olhar sorrindo.
não volto atrás, não perco esse momento mais lindo.
e o sol veio te ver para te dizer que brilha só por você
e quando ele for embora, não chora, estou aqui pra te aquecer.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger