quarta-feira, 23 de abril de 2008

- Ela - Parte II;

ela se amarra nas minhas piadas
mas não gosta das minhas cantadas
ela é uma jóia em corpo de mulher
ela é o que quiser, tudo ela é
ela vai embora sem dizer se vai voltar
mas se estressa quando me atraso
ela passa meses sem me ligar
e quando volta reata nosso caso
ela é tudo, ela é nada, ela é ela;
ela fecha os olhos quando dança
seu melhor momento criança
ela sorri escondido de mim
eu nunca sei porque faz assim
ela tem uma tatuagem na virilha
ela era quem eu levaria à uma ilha
eu não sou nada, sou comum, sou mais um
sou mais que a venera, mais um que a espera
tudo é ela, nada sem ela, ela é ela;

3 comentários:

A Base de um Sonho disse...

' no mínimo, perfeito³
me amarrei no texto Huugo.
demasiadamente bom.
:D
Beeijo :*

Polly disse...

E assim caímos na música Garotos novamente!


;D

A Base de um Sonho disse...

- nem presta muita atenção nele?
nossa, pra mim isso se tornou impossível.
seus textos são maravilhosos.
me faz viajar quando os leio,
e isso é sensacional.
;D
pode apostar que estarei aqui sempre Huugo.
Beeijo grande :*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger