quarta-feira, 23 de abril de 2008

- Ela - Parte I;

ela anda livre pela beira estrada
não anda na linha, odeia a calçada
ela faz o tipo que não liga pra nada
e eu perco os sentidos com sua risada
ela, ao mesmo tempo, é a minha solução
e as dores que vivem no meu coração
ela é a única que me faz sorrir
e ficar noites sem conseguir dormir
ela é tudo, ela é nada, ela é ela.
princesa, rainha, moça de favela
ela é o que eu mais preciso
e o que mais desisto
ela é o que eu mais insisto
é o que tira meu sorriso
seu nome é o oitavo pecado
suas mãos são o me deixam suado
ela é ela, ela é tudo, ela é nada;
ela come batata porque engorda
ela fica irritada quando acorda
ela é do tido que geme alto
e que odeia sair para festa de salto
ela é daquelas que me negam
e eu sou um daqueles que a cercam
eu sou mais um, eu sou único, sou nada;
ela é atriz, psicóloga, professora
ela é meretriz, socióloga, doutora
ela é tudo, eu sou mais um, a gente não é nada

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger