sábado, 5 de abril de 2008

- Versos Iguais a Sentimentos;

e fazer planos, ter sonhos. criar meta.
se contigo não for. nada me resta.
vivemos separados pelo mundo. por ruas e bairros. mas comigo sempre se faz nos segundos.
e mesmo sabendo que ao fim do dia. não te ver é uma rotina. a esperança me traz calmaria.
eu tenho voce no futuro. nao sei quando. mas terei tudo.
pode ter certeza que não havera esse muro.
os versos são sentimentos em palavras. e a ti não parece nada.
expresso as que estavam esgasgadas.
não sei se vai ler. não sei quando vai ler. mas tenha certeza.
que dia após dia. eu ainda lembro de voce.
e eu que só queria te tirar pra dançar.
a partir dali não deu mais pra ser eu mesmo. e depois de anos, ainda não da.
somos jovens. eu apenas te quero ate a eternidade.
vem comigo, valerá a pena. te juro, verdade;

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger