sábado, 12 de abril de 2008

- Minhas Regras;

voe com seus sonhos, siga seus instintos
alimente sua coragem, esqueça os medos extintos.
fique só com um, dê milhões de abraços
embarque nessa viagem, não canse pelo cansaço.
me deixe de te ver dormir até as 2 da tarde
não queria parar de rir e me deixar com saudade
e quando você partir leve contigo a felicidade
que te levo comigo quando eu sorrir de verdade.
não olhe nos meus olhos, não mexa no meu cabelo.
faça carinho em minhas costas, arrepie meu pelo.
acredite quando digo "te amo", nunca duvide de mim;
me atenda às 4h da manhã que eu prometo não ter fim;
me deixa te balançar até essa noite acabar
quando a chuva cair, me abraçe para esquentar
sussurre ao meu ouvido palavras que vou duvidar
me seduza apenas com seu mais simples olhar.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger