domingo, 6 de abril de 2008

- Eu Vendo o Amor;

eu vendo o amor. o ridiculo da vida.
que te faz ficar cega em avenida. deixa eu ser teu protetor?.
eu mostro o caminho mais ligeiro. dou pista pro atalho.
para quebrar qualquer galho. eu até sou um cara maneiro.
eu sorrio da tristeza. eu me apaixono por pureza.
pois pra mim é mais valiosa que a beleza.
eu aprendi a dar valor ao que tem no interior.
e é isso que eu vendo, eu vendo o amor.
eu vendo o amor. a alegria da madrugada
o motivo da gargalhada. a deliciosa dor.
meu jeito é sem vergonha. faço tudo mais facil.
do jeito mais ágil. sem alcool ou maconha.
eu sou a favor do olhar. do segundo antes de beijar.
eu sou daqueles que topa no dia seguinte ligar.
no frio sou cobertor. no preto-e-branco trago cor.
e é isso que eu vendo. eu vendo o amor

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger