domingo, 6 de abril de 2008

- Passei a Vida Te Esperando;

sabe, passei a vida te esperando
e quanto eu te vi chegando
eu mal pude acreditar
sabe, já te olhei em tantos rostos
tá te beijei com outros gostos
e hoje eu peço pra você ficar
têm tantas mentiras. que eu nunca disse à você.
têm tantas meninas. que davam tudo pra ser iguais a vc.
você possui um beeijo diferente.
consegue sempre me deixar contente
mesmo sem ter nada a se falar
você uma alma maravilhosa
seu quarto é todo em cor de rosa
e eu faço tudo pra poder entrar
sabe, já te beijei em tantas fotos
eu já sonhei com os filhos nossos
mas um dia eu vou acordar
sabe, você é tudo no meu mundo
no coração te guardo fundo
para ninguém poder tirar você de lá;

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger