domingo, 6 de abril de 2008

- O Jeito é Tentar ser Seu;

e nessa história não tem castelo, nem rei.
quem não ler pensará que eu apelo, eu sei.
e nem adianta vir com contos de rainha.
não tenho tempo pra ouvir fábulas de fada madrinha.
até porque o que eu quero descrever é você
ultilazando palavras, a típica coisa impossivel de fazer.
com comparações, elogios. isso todo mundo faz.
mas digo que o silêncio do olhar diz muito mais.
olha. o meu conto indo por agua abaixo.
não tenho rei, rainha. mocinho ou mocinha.
mas que história é essa que não diz o que acho.
eu digo, é a minha história na sua. e a sua na minha.
coisas normais, assim como eu. sensacionais, como você.
algo demais pra entender. o jeito é tentar ser seu;

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger