sábado, 5 de abril de 2008

- Histórias Como a Nossa;

história como a nossa não acontece por ai, a toa.
não acontece com qualquer pessoa.
por isso digo que você é especial.
o brilho dos seus olhos que me acalmam. me deixa na boa.
e ao seu lado meu coração voa.
por isso afirmo e comprovo que você é especial.
basta se aproximar de mim
que eu me sinto um astro. um artista de cinema
loonge de qualquer problema
basta me toocar assim.
que eu fecho os olhos. perco tudo. perco o passo.
confesso que não sei o que faço.
e o beijo como o nosso não acontece por ai, direto;
é um beijo atrevido, porem sempre discreto
por isso digo que você é especial.
e você se interessar por mim. você sabe não o certo
sou meio lento. não sou muito esperto.
por isso afirmo e comprovo que você é especial.
basta se afastar de mim
que eu perco o riso. solitário. fico triste
mas sei que a alegria exista.
basta matar a saudade assim.
com mil beijos e abraços apertados.
como eu amo ficar ao seu lado.
e o tempo entre a gente é sempre com pressa
fazendo eu me esquecer do mundo. ja nao me interessa
por isso eu digo que você é especial

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger