sábado, 5 de abril de 2008

- Juliana;

a sua cor preferida é o azul. os seus amigos te chamam de juh;
o reggae é sua musica favorita e a gritaria é coisa que te irrita.
de seg a sab gpi pela manha.
todas as tardes voce cola com a sua irmã;
eu sei que voce não larga o telefone
e seus olhinhos brilham quando falam do meu nome;
eu nasci para homenagear voce. eu fico aqui me declarando
só pra voce enteder que eu nasci para homenagear voce
eu fico aqui me declarando, mas voce nem me vê.
ainda me lembro 17 de janeiro.
a gente aproveitando um som maneiro.
e tinha forfun como trilha sonora.
vc me beijando e falando que me adora.
o dia acabou e cada um foi pro seu lado.
essa distancia nos deixa afastado
eu sei que assim não ta perfeito.
mas pode crêr que eu vou dar um jeito.
voce falou com sua amiga ontem.
ela falou alguma coisa de mim.
ela falou que eu era o seu homem.
e eu sei que voce começou a sorrir;

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger