quinta-feira, 17 de julho de 2008

- Amanhã vai ser o Ontem do Futuro;

Eu tenho andado solto, desligado e admirando a vida.
Busco a razão da vida em cada traço, em cada passo.
Às vezes a encontro quando você sorrir.
Às vezes perco a razão quando você sorrir.
Eu acredito que a felicidade é um somatório de sentimentos e
Ações. Ninguém é feliz apenas por ter saúde e
Por gargalhar com qualquer piada que passa na televisão.
Esse ser é um triste maquiado de feliz.
Eu tenho acreditado mais no hoje, mas não esqueço do ontem.
Amanhã vai ser o ontem do futuro, então tenho que dizer o que sou hoje.
O que sinto hoje. Se digo que te amo é porque, desde ontem, estou
Realmente te amando. Mas não posso ter certeza que amanhã será assim.
Eu vivo assim. Eu tenhado andado observando tudo.
Busco o porquê das pessoas se encontrarem. Acredito que
Vou solucionar o mito entre "acaso" e "destino".
Se for por acaso, não era para ser, então é triste.
Se for por destino já estava escrito, então é chato.
Eu gosto é das imperfeições. Dos momentos.
Quem acredita em tudo acaba se arrependendo mais fácil.
Eu me arrependo de ter feito ou não milhares de coisas.
Mas não volto atrás. E hoje todo mundo quer voltar atrás.
Consertar um erro no passado, salvar uma vida, um amor.
Eu não, eu tenho até o fim do dia para fazer valer a pena.
Caso contrário, eu vejo se era isso mesmo que eu queria amanhã.

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger