domingo, 6 de julho de 2008

- Três Filmes em um Sábado;

Apenas me olhou e já dizia tudo o que eu queria ouvir.
Entre sussurros e acenos, ela foi gritando por atenção.
Algo que eu mentiria só para ninguém saber que ela existe.
Entre o silêncio, por culpa minha, ela começou a sorrir.
Risos discretos e silenciosos, como as batidas do coração.
Apenas para acalmá-la, animá-la e não deixá-la triste.
Ela revelou o meu destino com tinta azul que me escreveu a
[sua graça]
Ao redor de algumas estrelas que me pareciam ser o céu mais
[bonito]
E até era lindo ela continuar calada apenas para ser mimada,
[pirraça]
Mas seus olhos, seu olhar, seu toque, me valiam muito mais que
[um grito]
As horas então passavam voando iguais a pombos-correios
[atrasados]
Enxerguei a vida através de lentes que me engrandeciam a
[sua beleza]
E vimos que histórias cinematográficas servem para nos unir no
[sofá]
Devido a alguns sustos e medo, apertava minha mão com dedos
[delicados]
Eu e a olhava, decifrando seus códigos e segredos, sempre com
[incerteza]
E minha mão esquerda suava de nervoso, mas feliz por conseguir
[lhe tocar]
Após aquele dia, acho que até me tornei canhoto.
Ela é o mistério e eu sou apenas o garoto.

Um comentário:

Biestra disse...

O mais detalhista, o mais envolvente...pra mim, o mais ESPECIAL!!
=*

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger