quinta-feira, 24 de julho de 2008

- A Ladra e o Policial;

mas que criminosa é você
toda maravilhosa não precisa se esconder
foi assalto a mão armada na frente do povo
ela de salto, blusa apertada e com um jeito novo.
e me roubou toda a minha inspiração
toda alegria, tudo o que tinha no meu coração
mesmo sem gritar, ela nem falou alto
eu nem reagi a esse maravilhoso assalto
tira os seus olhos da minha cara, por favor.
se esse revolver dispara sangra o meu todo amor.
tira suas mãos de mim, vai, não me encosta
se essa faca me cortar, vai se a minha pele gosta!
direto fui correndo para uma delagacia
mas ninguém acreditava em tudo que dizia
e o delegado falando alto, gritou comigo:
"meu filho, quem falou que amar é proibido?"
"mas escuta, meu doutor, eu não queria estar assim.
essa coisa de amor nunca aconteceu pra mim"
e ele disse: "calma, meu sujeito, está tudo em cima
vá correndo e reclamar com sua soposta assassina".
eu saí sem graça, sem resposta ou sem direção
será que ela é chefe de alguma facção?
fiz 18 anos, então cresci, agora virei policial
vou acabar com a desordem, deixa tudo normal.
e persegui a moça que roubou meus sentimentos.
rodei toda a cidade e encontrei seus vestimentos
estava ela escostada, fumando mais um cigarro
quando eu vi, já fui logo ligando a sirene do carro.
e disse: "pare, você está presa, nem pense em fugir"
mas tremi quando a princesa começou a sorrir
encontrei a melhor forma disso ter tudo ter um fim
algemei a criminosa ao meu pulso, perto de mim!

Nenhum comentário:

Autor

Minha foto
"são pensamentos soltos traduzidos em palavras".
Powered By Blogger